JK Business Center, Q. 103 Sul Rua SO 1, 413-559 - Sala 1105 - Palmas - TO

Ostoartrose e ostoartrite

Ostoartrose e ostoartrite

Saiba mais sobreOstoartrose e ostoartrite

Escolher um estilo de vida saudável significa muito para a saúde física, mental e espiritual. Desta forma o cuidado com a alimentação faz toda a diferença. Cada pessoa deveria periodicamente rever seu modo de vida, examinar sua conduta, uma vez que todas as atividades que realizam contribuem para um resultado que pode ser saudável ou doentio.

Somos o que comemos
O Criador nos proporcionou uma variedade de alimentos riquíssimos em propriedades nutricionais, isso representa o seu cuidado com a natureza humana. No reino vegetal, por exemplo, há uma variedade imensurável que pode inibir o surgimento de inúmeras enfermidades se forem bem aproveitadas. Além de favorecer a longevidade, energia, dá resistência ás infecções e favorecer uma vida melhor. Mas para que o resultado seja eficaz, é preciso uma alimentação saudável com acompanhamento profissional.

Mexa-se
Cada vez mais os estudos estão provando os benefícios da atividade física às pessoas como um dos fatores de proteção para o organismo. Melhora no ânimo, sistema respiratório e circulatório, postura, rendimento intelectual, além de favorecer a digestão, reduzir o cansaço e a ansiedade. Praticar atividade física é tão necessário e importante quanto se alimentar corretamente, isso representa que o equilíbrio entre ambos faz toda a diferença. Por isso é importante que o exercício seja feito sob orientação profissional para que os resultados sejam benéficos.

AGENDE UMA CONSULTA

Clique aqui e fale conosco
WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Clínica MatureVita www.drapaulageriatria.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×